Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CARUARU EM FOCO

Vitória: Gel e Miriam participaram de encontro do PMDB
 Recém-filiados ao PMDB, o deputado Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda participaram neste domingo (1º), do último encontro regional de 2013, na cidade de Vitória de Santo Antão. O casal de políticos foi apresentado formalmente aos membros do partido. Na ocasião, Tony Gel explicou os motivos de sua desfiliação do Democratas, ao qual estava filiado há mais de duas décadas.

“Sempre fui meio contrário a essa ideia de mudar de partido. Mas para mim não mudei de casa, apenas de cômodo. Eu sempre considerei o PMDB a minha casa e talvez por isso, fui tão bem recebido nesse partido”, explicou o deputado.

O evento também serviu para fazer um balanço do ano e contou com a presença dos principais nomes do partido no Estado, a exemplo do presidente Dorany Sampaio, o secretário-geral da sigla, deputado federal Raul Henry, e o senador Jarbas Vasconcelos, 
Fonte:Magno
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas