Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Comunicadores articulam realização do II Encontro da Imprensa de PE

Evento deverá ocorrer no primeiro semestre de 2014 em Surubim, no Agreste
A Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) realizou há poucas semanas atrás o I Encontro da Imprensa da Mata Norte e Agreste de Pernambuco. O evento aconteceu na cidade de Carpina, na Mata Norte, com o apoio do jornal Voz do Planalto, Naza FM, Nova Nordeste, ASSERPS e Casa da Imprensa.
A abertura do encontro foi feita pelo presidente da AIP, Múcio Aguiar, que discorreu sobre as ações da instituição demonstrando a importância da entidade. Em seguida, o radialista Aderval Barros, o produtor de Rádio e TV Cléo Nicéias, o advogado trabalhista Ney Araújo e o produtor e apresentador de TV Pedro Paulo proferiram suas palestras. Com exceção do doutor Ney Araújo, que centrou o seu pronunciamento nas perspectivas de aposentadoria dos jornalistas, os demais abordaram as suas bem-sucedidas experiências profissionais.
O evento contribuiu para uma aproximação entre aqueles que atuam no segmento da comunicação na Mata Norte e Agreste. Surubim esteve com significativa presença no local, ressaltando-se os representantes da Integração FM e do Correio do Agreste – este último foi representado por seu fundador e editor-chefe, Fernando Guerra, e pelo correspondente da cidade de Bom Jardim, Dodó Félix.
Na oportunidade, ambos começaram a articular, junto à AIP, a realização do II Encontro da Imprensa, que deverá ocorrer no primeiro semestre do próximo ano, na cidade de Surubim. As informações são do Correio do Agreste.
Fonte:charlesnasci@yahoo.com.br
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas