Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"É praticamente uma semi-uti móvel e foi adquirida com recursos do nosso povo", diz Rosineide sobre aquisição da nova ambulância de Casinhas

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Em contato com a reportagem do nosso blog, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, comemorou a recente compra de uma ambulância 0 km para atender a população do município. "Ela é praticamente uma semi-uti. É uma ambulância de grande porte e dispõem das melhores condições para atender os nossos munícipes. Mas o melhor ainda é que ela foi conquistada com recursos do povo de Casinhas", ressaltou.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Como a própria gestora afirmou, o veículo foi adquirido com recursos próprios do Executivo Municipal (o equivalente a R$131 mil reais) e é equipado com ar-condicionado, ventilador, exaustor e maca de resgate para facilitar o resgate e desembarque dos pacientes. "Nós optamos por esse modelo de automóvel porque, além de grande, ele é completo, ideal e seguro para o socorro de pacientes de média e grave complexidade", acrescentou.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Ainda de acordo com Rosineide, o automóvel está totalmente de acordo com as políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) no que diz respeito ao atendimento das ações definidas em nível de complexidade das urgências e emergências, além de favorecer a garantia do acesso, humanização, inserção na rede e democratização da gestão.
Fonte:Blog Prefeitura de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas