Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FLUMINENSE CONQUISTA TERCEIRO TITULO MUNICIPAL

O Fluminense F.C.(Barra da Onça) conquistou na noite deste sábado dia 14 de dezembro o 3º Titulo Municipal. Depois de faturar as Séries C e B, o time da Barra da onça foi competente o suficiente para levantar o troféu da Série A de 2013 ao empatar com o Juventude F.C.(Chéus) por 0x0 no tempo normal e vencer nas cobranças de pênaltis. Foi uma final completa com uma boa participação da torcida, os dois melhores clubes da temporada, equipe de apoio USA/SAMU com (Drª Monique, Enfermeira Ellen, Tec. Enfermagem Neto e o Condutor Genildo), seguranças e a presença como sempre da Policia Militar, dos vereadores, Dr.Vava, Paulo do INSS e o Presidente da Câmara Fabrício Brito, Prefeito Túlio Vieira, Primeira Dama Rosélia e o Secretário de Turismo e Cultura Daves Nascimento, das Rádios Integração FM, Surubim AM, POP FM e o Jornal Correio do Agreste.
O 15º campeonato de Futebol de Campo Amador foi promovido pela Prefeitura de Surubim com o apoio da Liga Desportiva de Surubim. Coincidentemente Fluminense e Juventude decidiram no ano passado o titulo da Série B e pela primeira vez chegaram a Elite do Futebol Municipal. Desde de 2006 quando a 1ª Divisão passou a ser totalmente no Estádio Carlos Alberto de Oliveira nenhum clube conquistou a competição duas vezes. Em 2006 campeão o Grêmio São José, 2007 Atlético do Gancho do Galo, 2008 Portuguesa dos Doquinhas, 2009 Botafogo da Chã do Marinheiro, 2011 Juventus da Lagoa da Vaca, 2012 Cruzeiro do Jucá Ferrado e agora em 2013 Fluminense da Barra da Onça. Em 10 partidas realizadas o Fluminense conquistou 4 vitórias 5 empates e apenas 1 derrota.

Os artilheiros foram Mauro Múcio do Juventus e Carlinhos do Cruzeiro do jucá Ferrado com 4 gols marcados. O Diretor de Esportes da Prefeitura de Surubim, César Nascimento com os desportistas de Surubim homenagearam o Radialista Sérgio Ricardo com o nome nos troféus e medalhas. Sérgio, faleceu em outubro do ano passado. A Família do Garganta de Ouro como era conhecido nas transmissões esportivas esteve em campo para entregar a premiação e foi representada por Dalva (mãe), Carla (irmã) e Alexandre Barros (cunhado).

Os campeões que participaram do jogo comandado por Juramir foram; Baiano, Luiz Gago, Ue, Pêu Ipojuca, Boinho, Erinho, Espinha, Pêu Surubim, Cinzento, Ozias, Francisco e Edson.

Mais uma vez as arquibancadas do Coqueirão ficaram lotadas na partida final que teve como arbitro Zezon Oliveira da F.P.F, sendo auxiliado por Raimundo Nonato e Givanildo Silva. O delegado do jogo foi Genildo Nascimento. Em todo campeonato foram disputados 51 partidas e rebaixados para a 2ª Divisão de 2014 as equipes do Palmeiras do Bairro Bela Vista e Botafogo da Chã do Marinheiro. 
Fonte:Cesar Nascimento
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas