Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JUVENTUDE X FLUMINENSE ESTÃO NA FINAL DA 1ª DIVISÃO


MARCADO A GRANDE FINAL, DA FESTA DO FUTEBOL AMADOR DE SURUBIM

Quem foi a campo no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) na noite do ultimo sábado dia 7 de dezembro assistiu a dois grandes jogos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Surubim da 1ª Divisão colocando Juventude de Chéus e Fluminense da Barra da Onça na final de sábado dia 14 de dezembro.
 No primeiro encontro a equipe do Centro Esportivo Gameleira que eliminou o Juventus da Lagoa da Vaca na fase anterior se classificando em primeiro lugar do grupo entrou em campo contra o Juventude do Distrito de Chéus precisando de um empate para chegar à final, mas acabou sendo goleada pelo placar de 3x0.

Na segunda partida o Fluminense da Barra da Onça, levou vantagem de um empate para as semifinais por ter feito melhor campanha na segunda fase e contra o Cruzeiro do Jucá Ferrado jogou com o regulamento debaixo dos braços. O time saiu na frente fez 1x0, deixou o cruzeiro empatar em 1x1 e no final comemorou a classificação para a grande final de sábado dia 14 de dezembro ás 20h na disputa do troféu de campeão que receberá o nome do Radialista Sergio Ricardo que faleceu em outubro do ano passado. Curiosamente, Fluminense e Juventude chegaram à elite do futebol municipal este ano, depois de decidirem o titulo da 2ª Divisão no ano passado.
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas