Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASINHAS, EFETUA O ÚLTIMO PAGAMENTO DE 2013 AO SERVIDOR PÚBLICO

Imagem\Google
A Prefeitura de Casinhas inicia na tarde desta terça-feira (24) o pagamento do salário do mês de dezembro de todos os servidores públicos municipais, antecipado em virtude do Dia de Natal, comemorado na próxima quarta-feira (25).

A informação é da Secretaria de Finanças do município. No dia 10 do mês corrente, o Executivo também foi uma das primeiras prefeituras do Agreste Setentrional a efetuar o pagamento do 13º salário (na verdade da 2ª parcela, já que a 1ª foi paga em julho deste ano).


A prefeita Rosineide Barbosa encerra o primeiro ano da sua terceira gestão à frente deste município com sentimento de dever cumprido perante o servidor público casinhense. "Foi um compromisso que fizemos questão de estabelecer desde o início da nossa gestão. E mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas ao longo de 2013, nunca, em nenhum momento, deixamos de pagar o nosso funcionário em dia. Nem vamos, podem ter certeza disto. Aproveito pra desejar um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações para todos", afirmou Rosineide.
Fonte:Blog Municipal da Prefeitura de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas