Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE CASINHAS, UMA CONFRATERNIZAÇÃO HISTORICA

Secretaria Municipal de Casinhas, realizou sua confraternização no restaurante Boi Carreta na cidade do Surubim e um dos destaque foi uma televisão LCD, doada pela prefeita Rosineide Barbosa(PSDB), foi sorteada para os funcionários e quem foi a privilegiada foi a Enfermeira Joseane Camelo da comunidade de Oratório.
Muitos funcionários de todos os setores, compareceram prestigiarão com muita alegria e descontração com a brincadeira de amigo oculto, trocas de presentes, muitas comidas e bebidas variadas.
A presença da Prefeita Rosineide: Em seu discurso agradeceu pela vindas de todos e é um momento de parabenizar, a esta família que a saúde, pelo os avanços que tivemos no primeiro ano, ouvimos a todos e tentamos ter um bom senso e que alta estima estejam em cada um de nós.Foi momento de organizar a casa, contratamos mais funcionários para o quadro, a exemplo dos motoristas que eram um(1) plantonista e agora é dois(2), compramos uma Ambulância Nova de bom padrão, implantamos a Base do SAMU, aumentamos as compras de Medicamentos para atender melhor a população, conquistamos muitos mais, vamos avançar em 2014 e precisamos muitos, de todos vocês para fazer umA saúde diferente uma saúde melhor, feliz 2014.
 
Joãozinho de Serra Verde, em nomes de todos os servidores quero abraçar nossa equipe e dizer não fizermos tudo, mais fazermos nossa parte, eu estou feliz de esta junto a gestão da Prefeita Rosineide, que quer e vai consegui coisas boas, para beneficiar seu povo, nesta área e nas outras, obrigado.

Secretaria de Saúde Patricia Negro Monte, estou feliz jamais vi tantas pessoas se confraternizando, em nossa área de trabalho e quero agradecer a todos pela nossas conquistas, não sou sozinha e sim somos nós uma equipe, que construímos a diferença, parabéns e que o ano novo vamos melhor mais.
Diretora do Hospital(UMCLM) Drª.:Valquíria, vocês estão presentes em meu coração, quero contribuir e fazer que a nossa saúde se transforme e faça, realizações importantes para nossos irmãos, que necessita de nossos trabalhos, feliz aquele profissional que tem uma boa equipe e formamos juntos uma ótima, que podermos avançar muito a cada dia.

Coordenadora a enfermeira Izabel Travassos, vamos juntos que vocês sabem modificar e conquistar, firme o nosso espaço que merecemos, é um ano vindouro Saúde e muitas conquistas.
Fotos no Facebook: Joana Darc
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com