Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Auto de Natal promovido pela Prefeitura de Casinhas encanta moradores no centro da cidade

Foto: Mário Andrade/Divulgação
No dia 20 de dezembro de 2013, foi realizado no pátio da Igreja de Nossa Senhora das Dores, no centro de Casinhas, o Auto de Natal. A iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Casinhas, por meio das Secretarias de Educação e de Assistência Social.

O evento reuniu moradores do centro da cidade e de outras localidades do município. A prefeita Rosineide Barbosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Sinha do Junco, o vereador Gilberto do Posto e as secretárias municipais Laura Souza (Educação) e Núbia Ramos (Assistência Social) prestigiaram a cerimônia. 
Após a celebração da missa, o espetáculo foi apresentado à população. Grupos culturais da cidade compuseram o elenco responsável pelo Auto de Natal. O evento também contou com um belíssimo concerto natalino apresentado pela Sociedade Musical Mestre Zé Souto de Lima (Umbuzeiro-PB) e a Sociedade Musical de Orobó (Orobó), sob a regência do maestro Elison Eric. Na ocasião também foi feita a entrega de certificados aos alunos que concluíram o Curso de Teoria Musical com o apoio da Prefeitura de Casinhas e as Secretarias de Educação e Assistência Social, além da Diretoria de Cultura e da Banda Musical Municipal de Casinhas. 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Foi um momento belíssimo, de celebração natalina, junto com a família casinhense. Eu só tenho a agradecer o empenho de todas as pessoas envolvidas na organização do espetáculo. Aproveito para também deixar aqui registrado meu mais especial e profundo agradecimento aos integrantes tanto do elenco do Auto de Natal quanto das bandas musicais, por terem proporcionado tamanha emoção e encantamento ao nosso povo", declarou aqui para o nosso blog a prefeita Rosineide Barbosa.
Fonte: Blog Prefeitura de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com