Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casinhas é contemplado com seis gabinetes odontológicos

Imagem: Reprodução
O município de Casinhas acaba de ser contemplado pelo Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, com a doação de seis novíssimos e modernos gabinetes odontológicos. A conquista se deve ao empenho direto da prefeita Rosineide Barbosa, que, ao lado da secretária municipal de Saúde, Patrícia Negromonte, reivindicou pessoalmente os equipamentos junto ao Ministério de Saúde, em Brasília.

A gestora justificou seu pedido de apoio para melhoria de condições de trabalho da equipe de saúde bucal do município informando que os gabinetes existentes apresentavam um desgaste natural pelo tempo de uso. Foram enviados pelo ministério 06 Gabinetes Odontológicos e 06 Canetas de Baixa e Alta Rotação.

"É tudo novo, zero km, para instalar nos nossos postos de saúde, porque os que estão lá não servem mais pra nada. Na medida em que nós fomos fazendo as reformas dos postos, a gente vai instalando e tirando aqueles gabinetes velhos que estão lá e colocando os novos. Para fazer o tratamento dentário, cuidar do sorriso do nosso povo", garantiu a prefeita nesta quinta-feira (30), durante a aula inaugural do programa PE no Batente aqui no município.

Casinhas foi atendido, principalmente, por estar desenvolvendo ações comprometidas com a meta do Ministério da Saúde, o que se define em um sistema público de atenção à saúde bucal organizado e eficiente.
Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com