Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Casinhas realiza aula inaugural do PE no Batente nesta quinta-feira


O município de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi contemplado, em 2013, com o programa PE no Batente. Trata-se de um programa de Qualificação Profissional, através do qual será oferecido o curso de Corte e Costura Industrial, beneficiando, inicialmente, 200 pessoas. As matrículas ocorreram entre o mês de outubro e início de novembro de 2013. No decorrer do curso estão previstas aulas teóricas e práticas com profissionais capacitados e o funcionamento em dois turnos: manhã e tarde.

Nesta quinta-feira (30), acontece a aula inaugural do programa a partir das 9h, no auditório do Funpreca [Veja, abaixo, a programação].

"Esse curso será de grande importância para nosso município, pois estamos visando qualificar profissionalmente para garantir geração de renda e crescimento financeiro à população Casinhense. Com isso estamos buscando melhorias e o engrandecimento dos nossos munícipes", informa a secretária Núbia Ramos.

Os alunos matriculados no PE no Batente receberão da prefeitura um KIT contendo: caderno capa dura (grande), régua, lápis comum, borracha, caneta azul, caneta vermelha, cola branca, fita métrica, garrafinha plástica p/água, bolsa, fardamento (calça e blusa) e apostilas, confeccionados no padrão do programa, além de toda assistência necessária.

"Tudo isso vem acontecendo graças ao empenho da prefeita Rosineide Barbosa e ao esforço conjunto da equipe da Secretaria de Assistência Social e na busca de melhorias para a população casinhense", finaliza Ramos.

Confira a programação:
Fonte:Prefeitura Municipal de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com