Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dilma: 'Brasil deve apostar na Copa, não contra'

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (22) que o Brasil tem de apostar a favor do Brasil. Durante a inauguração da Arena das Dunas, em Natal, Dilma foi questionada sobre a conclusão do estádio em Curitiba, que corre o risco de ficar fora do Mundial. 'Aquilo que Nelson Rodrigues dizia: não é possível pensar no pior. Pelo contrário. Eu acredito que todos, o governador, o prefeito e os empresários que são responsáveis pelo estádio de Curitiba irão fazer o estádio no prazo. É algo que eu tenho certeza', disse. 'Eu acho assim que o Brasil tem de apostar a seu favor, não contra', completou.
As declarações foram feitas durante a inauguração do estádio de Natal ao lado da governadora, Rosalba Ciarlini, do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, e outras autoridades.
Fonte:Blog do Magno
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com