Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escolas ganharão parques infantis em Casinhas. Prefeita também anunciou a entrega de kits escolares para os alunos

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, anunciou que voltará a contemplar todos os alunos da rede pública de ensino do município com a entrega gratuita de kits escolares completos em 2014. Ela também anunciou outra grande novidade na área da Educação para este primeiro semestre: a aquisição de equipamentos para recreação infantil nas escolas. 

"Um levantamento que fizemos indicou que seria muito importante a implantação desses parques. Mas nós também ouvimos os nossos pequeninos. Quando eu chegava, a criancinha falava: 'prefeita, eu gosto muito de você, mas coloque um parque aqui pra gente brincar melhor, um escorrego ou um balanço'. E nós, sensibilizados que ficamos, decidimos atender o desejo daquelas crianças, porque o que vem delas é com muito afeto e carinho e a gente não pode deixar isso pra trás", contou Rosineide em entrevista para a Rádio Integração FM.


"Nós vamos equipar com um parque a Escola São Miguel, de Vila Nova. Lá, também vamos fazer uma grande reforma e ampliação, como forma de atrair nossos alunos para dentro do município. Vamos fazer parques infantis também na Escola Emiliano de Farias, em Oratório, e na Escola Luiz Ventura, de Lagoa de Pedra", garantiu.
Fonte:Blog da Prefeitura Municipal de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com