Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Festa de São Sebastião: shows começam neste sábado

Começa neste sábado (18) a programação de shows da Festa de São Sebastião, um dos mais tradicionais eventos religiosos do município, realizado há 88 anos.

Na primeira noite de apresentações, sobem ao palco o cantor Léo Guilherme, Forró Santroppê e Geraldinho Lins. No domingo (19), será a vez de Valda Sedycias, Banda Sanriah e Bonde do Brasil.

Na segunda-feira (20), encerrando a festa, se apresentam as bandas católicas São José e Som de Deus.

Todos os shows vão acontecer no Pátio da Usina.  A estrutura para receber o público e as atrações, começa a ser montada nesta sexta-feira (17).

“Serão instalados no local, palco, camarote para autoridades e convidados, banheiros químicos e iluminação com refletores. Vamos contar também com o apoio de seguranças particulares, da Polícia Militar, dos bombeiros civis e de uma ambulância”, detalha o secretário de Turismo e Cultura, Daves Nascimento.

A prefeitura informa que, por causa da montagem do palco, o fluxo de veículos, sentido Av. São Sebastião-Centro, fica interrompido na Agamenon Magalhães. Os veículos devem seguir pelas ruas Severino Clemente de Arruda ou Antônio Medeiros Sobrinho.
Fonte:Integração FM
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com