Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

No lugar de Eduardo, Lyra terá seu estilo de governar

A pesar de comungar da mesma cartilha do governador Eduardo Campos, o vice, João Lyra Neto (ambos do PSB), pretende colocar seu estilo durante os nove meses em que comandará o estado. Pelo menos foi o recado que ele deu ontem, em entrevista a uma rádio local. “Nós comungamos do mesmo pensamento político, do mesmo compromisso com o povo de Pernambuco, mas cada um dentro do seu perfil, das suas características, da sua identidade. As circunstâncias vão levar, possivelmente, a fazer algumas coisas que estejam identificadas com o meu perfil”, destacou.

Lyra vai assumir a gestão devido à necessidade de Eduardo Campos se desincompatibilizar do cargo, no dia 4 de abril, para disputar a eleição presidencial em outubro de 2014.

Ao mesmo tempo em que terá a responsabilidade de manter a gestão em ordem, Lyra terá nas mãos uma vitrine. Governar o estado pode render excelentes dividendos políticos no futuro. Além disso, ele ainda nutre o desejo de ser o escolhido de Eduardo para a sucessão estadual neste ano.

Fonte:Blog do Magno
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com