Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO EM LUTO, NO MUNDO DO FUTEBOL PERDE "MANÉ"


Velório aconteceu na sede da Federação Pernambucana de Futebol/Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mané Queiroz não tinha dia. Estava trabalhando no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, mais precisamente nas rádios Jornal e JC News, quando foi atropelado por uma moto no dia 21 de dezembro e, em seguida, faleceu na noite deste sábado, dia 4 de janeiro de 2013. Mas Mané era de todos. Nesta tarde de domingo, os companheiros da crônica esportiva, de todas as rádios do Estado, estiveram presentes no velório que aconteceu neste domingo, na sede da Federação Pernambucana de Futebol, na Boa Vista. O corpo saiu por volta das 16h para o Cemitério Parque das Flores, onde o corpo foi sepultado.
Leia também:
Quando o corpo chegou, havia uma ideia de o realizar o sepultamento de forma imediata. No entanto, um grande número de fãs, amigos e companheiros de trabalho o esperavam para as últimas homenagens.  Então, foi realizada outra pequena cerimônia. Mané Queiroz foi enterrado ao som da sua vinheta que o torcedor conhece das transmissões esportivas.
Mané Queiroz, o Sistema Jornal do Commercio não vai esquecer seu carisma, sua alegria. Uma figura querida por todos.
Abaixo, depoimentos do irmão Roberto Queiroz, Ralph de Carvalho, Maciel Júnior e Carlos Moraes. E no final, uma homenagem do internauta Gabriel Diniz fez para Mané Queiroz.:
Confira a Vinheta de Mané Queiroz:
Fonte:Blog do Torcedor
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com