Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Tive uma noite perfeita em Casinhas. Quero voltar logo!", diz Léo Santana em seu perfil no Instagram

Imagem: Instagram/Reprodução
Principal atração da Festa de São Sebastião, ocorrida no último dia 11 deste mês, o cantor Léo Santana, líder da banda Parangolé, gostou da recepção e do carinho que recebeu dos fãs aqui de Casinhas. Segundo a organização da festa, quase quatro mil pessoas se acotovelaram no pátio de eventos do centro da cidade para conferir de perto a grande atração.
Em seu perfil no Instagram, o baiano postou: "Meu Deus do céu, que noite maravilhosa foi essa em Casinhas! Muito obrigado mesmo galera, show fo... Do começo ao fim. Até breve, gente linda! Obrigado querida prefeita Rosineide! Quero voltar logo!".

A prefeita Rosineide Barbosa compartilhou a postagem no Facebook e comentou: "Obrigada, Léo Santana! Você estará de volta, se Deus quiser!". A postagem recebeu, até o presente momento, 145 curtidas, 13 compartilhamentos e dezenas de comentários.

Confira alguns:

Renan Melo Junior Casinhas fechou de badoky! Amei

flaviossantos05: Foi top negrão...

claramxavierFeeesta maravilhosa, #Apaixonada #NegroLindo#QueroBis #FoiTop

jpssilvaa_@oleosantana: nem deu pra ir ontem estava doente, fica para as próximas se Deus quiser
prihandrade: Foi maravilhoso. Amei o show negro lindo!
joycealmeidaa__Foi Otima Essa Noite #Lindo
ellenmorais1Noite,show perfeito td mt bom , negro lindo<3 div="">
gabimirandav@rosineideab: ta de parabéns pela festa linda que ela proporcionou para todos os Casinhenses!@oleosantana arrasou!

dudaaguiar97: Shooooowwzao fodaaastico. Noite toop com esse Show de Parangolé. Ta de parabéns @oleosantanaarrasou, que seja o primeiro de muitos
Danúbia Almeida Casinhas Voltou oq era antes , Parabéns Prefeita ... Que continue assim

Rejane Silva: Eu amooooo leo Santana,eu amooooo,as músicas dele,e essa festa foi massaaa!!Queremos Bis prefeita Rosineide Barbosa.E pra essas pessoas que ñ gosta das músicas do Leo Santana,meu vc ñ é obrigada a escutar ñ pow fica na tua falow.

Paulo Cesar Nascimento Casinhas, voltando ao rol das grandes festas da região. Isso é que faz a grande diferença. Parabéns Prefeita Rosineide

Luciana Silva eu adoro essa festa .parabéns Rosineide foi uma grande festa .

Amanda Fabinho Parabéns prefeita, esses comentaram absurdos não ligue mas garanta que no dia da festa estava pulando também kkkkkkk, foi perfeita esta festa estavamos precisando disto uma festa com a banda de suingueira era o que tava faltando chega de tanto forro,temos que dar risada para estas pessoas rsrsrssrsrrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk pois não entendemos o que o povo quer, se coloca uma banda boa fala se coloca uma banda ruim fala vamos endender né kkkkkk... Parabéns prefeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ROSINEIDE!
Fonte:Blog Mais Casinhas 
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com