Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VEM AI O II CAMPEONATO DE FUTSAL DO SURUBIM


Secretaria de Turismo Cultura / Secretaria de Educação e Esportes
Diretoria de Esportes / Liga Desportiva de Surubim

      O Diretor de Esportes da Prefeitura de Surubim, César Nascimento convida os representantes de clubes de FUTSAL E CAMPO e a imprensa em geral para duas reuniões que serão realizadas no inicio de fevereiro com o objetivo de apresentar o Calendário Esportivo para este primeiro semestre de 2014. As reuniões vão acontecer no Centro Cultural Dr. José Nivaldo Barbosa.

Programação:

  • Sexta feira dia 07 de fevereiro, reunião para as equipes que desejam participar do 2° Campeonato Municipal de Futsal ás 19h00min.
  • Sábado dia 08 de fevereiro reunião para as equipes que desejam participar do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo 2014.

Durante esses dois encontros serão discutidos o apoio da Prefeitura de Surubim aos Campeonatos de Futsal e Campo, o regulamento, entrega da ficha de inscrição, marcação do Congresso Técnico e apresentação da equipe de Esportes da Diretoria que vai trabalhar nas competições este ano. Em 2013 51 equipes participaram da Série C. Já em 2011 24 clubes se inscreveram no 1° Campeonato de Futsal.

 Fonte:Cesar Nascimento
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com