Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ameaçados, jogadores do Corinthians se calam

O elenco do Corinthians se recusou a dar entrevistas antes, durante ou depois do jogo deste domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista....
O elenco do Corinthians se recusou a dar entrevistas antes, durante ou depois do jogo deste domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.
A partida foi disputada um dia depois de torcedores terem invadido o Centro de Treinamento corintiano para cobrar os atletas pela derrota da última quarta-feira para o rival Santos, por 5 a 1. O atacante Guerrero foi agredido, e Emerson, Alexandre Pato e Romarinho foram perseguidos pelos torcedores, que não conseguiram encontrá-los.
A intenção dos jogadores era não disputar a partida em Campinas. Em nota oficial, porém, o Corinthians afirmou que decidiu jogar por questões envolvendo a Federação Paulista de Futebol e a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Paulistão.
No Estádio Moisés Lucarelli, novamente se ouviu ameaças da arquibancada em forma de gritos como 'ou joga por amor ou joga por terror' e 'Pato, cusão, fora do Timão.'
O elenco prometeu se manifestar sobre o ocorrido por meio de um comunicado. Não está descartada a hipótese de os próximos jogos do Estadual, incluindo aqueles que não envolvem o Corinthians, serem suspensos em protesto ao incidente do sábado.
Fonte:MSN
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com