Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Casinhas realiza Dia da Família na Escola nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
As escolas municipais de Casinhas estarão vivenciando nesta sexta-feira (21) o Dia da Família na Escola. O encontro tem o objetivo de estimular a participação dos pais nas questões que dizem respeito à comunidade escolar.

"Será o momento ideal para que as famílias conheçam o ambiente onde seus filhos estudam. De passar um dia na escola com seus filhos. Promover, realmente, uma interação real entre estudantes e responsáveis com diretores, professores e funcionários", explicou a secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza.
Foto: Divulgação
"Desde o início da atual gestão, no ano passado, que nós da Secretaria de Educação fizemos questão de priorizar essa data, que, inclusive, já é prevista dentro do calendário escolar", destacou a secretária, acrescentando que "é, de fato, uma chance e tanto para aqueles pais que, por um motivo ou outro, ainda não tiveram a oportunidade de fazerem qualquer tipo de contato com a nossa equipe gestora. Muitos deles não participaram do momento em que divulgamos, por exemplo, as atividades que serão desenvolvidas no município em 2014".
Foto: Divulgação
Na programação, que deverá movimentar as unidades de ensino nos três turnos, constam palestras e diversas atividades recreativas.
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com