Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Comunidade de Vila Nova tem Posto de Saúde reformado

Os moradores de Vila Nova vão ter, em breve, os serviços de saúde oferecidos num local bem mais agradável e humanizado, na própria Comunidade. É que já está em fase de conclusão, a ampla reforma que a Prefeitura de Casinhas está realizando no Posto de Saúde da localidade, construído pelo Município e inaugurado em 26 de setembro de 2002, durante a segunda gestão Rosineide Barbosa.
O Posto de Saúde de Vila Nova foi construído em 2002, na segunda gestão Rosineide Barbosa
Fachada vai receber revestimento em cerâmica e o prédio será murado

O prédio está sendo completamente reformado. A ampliação não é necessária, pois o projeto da construção do posto foi devidamente planejado para que a estrutura física fosse adequada, mesmo passados quase doze anos da inauguração. “É importante saber planejar as obras. Já naquela época, pensávamos no futuro de Casinhas. Agora, estamos fazendo uma importante reforma, pedida pela comunidade. Estamos não só reformando toda parte física, como também vamos equipar o posto, inclusive com gabinete Odotológico”, disse a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), que fez uma visita de monitoramento na obra.

Prefeita Rosineide Barbosa monitora pessoalmente execução da obra
Toda a parte interna está praticamente concluída. A idéia é deixar o ambiente mais confortável e humanizado
Entre os serviços executados na reforma, o posto recebeu novo piso em granito, revestimento das paredes, novas instalações elétrica e hidráulica, novas portas, fachada em cerâmica, estacionamento e muro. O local também vai ganhar um novo mobiliário. “Teremos copa cozinha, novos birôs, cadeiras novas, ambulatórios novos e equipamentos para tornar o atendimento mais humanizado. A população vai se sentir melhor acolhida e os profissionais vão trabalhar num ambiente bem melhor”, completa a prefeita.
O posto recebeu novo piso em granito, o que garante além de beleza, bem mais durabilidade da obra
O revestimento das paredes também foi refeito. E instalações elétricas e hidráulicas também são novas

Enquanto a obra é executada, o posto de Vila Nova funciona normalmente, oferecendo todos os serviços, em outro prédio da localidade. Além dessa unidade, a Prefeitura está reformando os postos do Junco e do Montado.
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com