Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FRED A ESPERANÇA DE GOLS, NA COPA DO MUNDO DE 2014, ESTA DE VOLTA...

Fred comemora gol contra o Macaé. (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Fred atacante do Flumnense\RJ, esta de volta a seleção Brasileira
Conforme prometido, Felipão completou sua lista de convocados com três jogadores que atuam no Brasil. E, apesar de todas as especulações, o treinador não trouxe nenhuma novidade para a última convocação antes da Copa do Mundo. Scolari fechou seu grupo com o goleiro Jefferson, do Botafogo, e os atacantes Fred e Jô, de Fluminense e Atlético-MG, respectivamente.

Os três nomes estiveram no elenco campeão da Copa das Confederações em 2013 e se tornaram jogadores de confiança para Felipão. Para muitos, inclusive, a estratégia de adiar a convocação dos atletas que atuam no Brasil serviu para esperar a recuperação de Fred, considerado peça fundamental no esquema. Além disso, Jô ganhou muitos pontos após marcar gols importantes na competição internacional. Jefferson, por sua vez, é o reserva imediato de Julio César e está praticamente garantido no Mundial.


A convocação frustra a esperança de alguns atletas, principalmente no ataque. Hernane e Alan Kardec, que vivem excelentes fases, esperavam receber uma oportunidade nesta convocação. Além disso, a escolha por Jefferson deixa um ponto de interrogação na terceira vaga para o gol. Victor e Diego Cavalieri são os favoritos para ocupar a vaga, mas, pelo menos nesta convocação, nenhum dos dois saiu em vantagem.

Fonte:YAHOO
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com