Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Grupos da Melhor Idade se preparam para curtir o Carnaval e confeccionam máscaras em oficina


Na tarde da última quarta-feira (19), aconteceu mais um encontro no auditório do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca) com o grupo da Melhor Idade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras-Urbano). Na ocasião, seus integrantes participaram de uma oficina para confecção de colares e máscaras carnavalescas.

"O resultado foi maravilhoso, com peças lindíssimas criadas por eles próprios. A felicidade foi imensa da parte de todos e o resultado poderá ser conferido no próximo dia 28, por ocasião do grande evento carnavalesco que a Prefeitura de Casinhas promoverá no centro da cidade", conta a responsável pelo CRAS no município, Alessandra Soares.

Na última quinta (20), equipes do Cras também realizaram encontros com a mesma finalidade nas comunidades do Catolé de Napoleão e na Chatinha. "Em nome de todas as pessoas que fazem o Cras, gostaria de aproveitar para agradecer, em primeiro lugar, a Deus, à prefeita Rosineide Barbosa e à secretária de Assistência Social, Núbia Ramos, pelo total apoio aos nossos encontros. Agradecer também a presença e colaboração de todos os participantes do Grupo da Melhor Idade do município de Casinhas, pela alegria e disposição com que participam dos nossos encontros", finalizou Soares.

Fotos: Divulgação
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com