Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O PRIMEIRO DIA DE AULA, NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CASINHAS, O POVO FALA..


Imagem Mário Andrade, da Escola Municipal Maria Amália o contato inicial dos estudantes,professores,educadores pais e funcionários, no primeiro dia de aula
Escola Municipal São Luiz ,  é uma das que é referência no município, localizada no centro da cidade... 
A merenda de boa qualidade e saudável, uma boa parte consumida pela nossa mão de obra, valorizando o que é nosso, foi a marca em 2013 e este ano, vai ser mais consumida..
O primeiro dia de aula nesta quarta(5) nas escolas do Município de Casinhas, foi bem movimentado, a população aprova e fala, da Educação Municipal que nesta nova gestão da pra acreditar, numa vida estudantil com qualidade, com intuição de mudança pra melhor.
O transporte levando e trazendo, os estudantes com segurança e condutores preparados e transporte, com condições de trafegar.. 
Confira a nossa reportagem, no "Bate Papo" com mãe,professora,funcionário, gestora e diretor, falando como esta a nossa verdadeira realidade de nossos estudantes, casinhenses:
A Escola São Luiz(Eduardo Xavier), ganha um novo diretor e cresce o número de estudantes matriculados na rede Municipal:
 Mônica Goes(Gestora E.M.Gedeão), fala da transformação e de aprendizagem, em nossas escolas, oferecendo qualidade:

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com