Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Posto de Saúde do Junco é renovado

Prefeita Rosineide Barbosa faz visita de monitoramento e conversa com trabalhadores sobre andamento da obra
A comunidade do Junco vai ganhar mais conforto e comodidade no atendimento, com a reforma que está sendo feita pela Prefeitura de Casinhas, no Posto de Saúde da localidade. Esta semana, a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), esteve na obra, monitorando pessoalmente o andamento dos trabalhos, conversando com os responsáveis técnicos, trabalhadores e com a população.
Construído em 2002, na segunda gestão Rosineide, Posto de Saúde do Junco é reformado quase 12 anos depois

Construído e inaugurado pela Prefeitura em 2002, durante a segunda gestão Rosineide Barbosa, o prédio do Posto de Saúde do Junco está sendo completamente renovado, com, por exemplo, piso em granito, novas instalações elétrica e hidráulica, novas portas e fachada em cerâmica. "Tudo aqui vai ficar novo, novamente, desde o telhado até uma tomada. Estamos recuperando toda infra-estrutura, investindo para melhorar a qualidade do serviço à população, bem como motivar a atuante equipe dos profissionais da Saúde, melhorando o local de trabalho", destaca a prefeita.

Reforma será completa, desde o telhado, toda infra estrutura será reformada
Piso foi completamente removido, o novo será feito em granito
Prédio será completamente pintado e o revestimento das paredes refeito

A ação é também uma oportunidade para a população trabalhar e ganhar o sustento da família aqui, no próprio município. Um exemplo disso é o ajudante de construção José Carlos Oliveira, 28 anos, morador de Casinhas. "Eu tenho dois filhos. Trabalhava no Recife, e passar a semana longe é muito ruim. Poder trabalhar, largar e daqui a pouco está em casa com a família é outra coisa. Me sinto valorizado", afirma.

Reforma do Posto garante oportunidade de trabalho para casinhenses

As obras executadas pelo Município estão estimulando a geração de emprego e renda em várias localidades de Casinhas, sobretudo na construção civil. "Quando contratamos as empresas, temos a sensibilidade de exigir que elas contratem a mão-de-obra daqui. A geração de emprego tem sido uma preocupação constante nossa", completa a prefeita.


Além do Posto de Saúde do Junco, a Prefeitura está reformando as unidades de Vila Nova e do Montado. Durante a reforma, os postos funcionam normalmente, oferecendo todos os serviços, em outros prédios nas respectivas comunidades.
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com