Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Reunião esclarece dúvidas de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida em Casinhas

Foto: Divulgação

A Secretaria de Ação Social de Casinhas realizou uma reunião sobre o Programa Minha Casa Minha Vida para tratar e esclarecer dúvidas de seus beneficiários aqui no município. O encontro aconteceu na última sexta-feira (21) no auditório do Funpreca e contou com a presença de um engenheiro da Companhia Estadual de Habitação e Obras de Pernambuco (Cehab), que explicou e tirou dúvidas sobre terrenos, preparação e tamanho das casas, entre outras questões.

"A reunião foi muito importante para que as pessoas pudessem se inteirar acerca de todos os detalhes do programa, etapa por etapa, para que depois não surjam especulações distorcidas a respeito do andamento e funcionamento da obra. Tivemos uma participação de mais de 50% dos beneficiários, onde eles levantaram várias questões que foram respondidas pelo engenheiro e entendida por todos eles", garantiu a assistente social Alessandra Soares, que também participou da reunião. "O engenheiro ainda se comprometeu em nos enviar imagens que mostram como ficarão as casas que serão construídas através do programa, além de manter-nos informados sobre datas e informes importantes", completou.

Foto: Divulgação
Ao final da reunião, foi agendada a data de um novo encontro com os beneficiários: 13 de março do ano corrente, às 13h, no mesmo local, quando também acontecerá uma oficina nutricional sobre aproveitamento de alimentos.

Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com