Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Secretaria de Assistência Social de Casinhas promove ação com oferecimento gratuito de corte de cabelo no Centro e Zona Rural

A Secretaria de Assistência Social de Casinhas, através da Coordenadoria da Mulher de Casinhas, levará nesta terça-feira (18) uma equipe de cabeleireiros para atender cerca de 25 mulheres na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizada no Catolé de Napoleão, zona rural do município.

"Iremos promover um dia de beleza para as mulheres daquela comunidade com o objetivo de resgatarmos a autoestima das mesmas e valorizar a beleza feminina. As mulheres serão selecionadas pela Coordenadoria da Mulher e pelo CRAS, pois trata-se de um público específico e que merece uma atenção e acompanhamento especial da rede de Assistência Social de Casinhas", informou para o nosso blog a secretária municipal de Assistência Social, Núbia Ramos.

"Do Catolé seguiremos para Vila Nova, Montado e pretendemos encerrar em Casinhas no próximo dia 18 de março. Trata-se de um projeto piloto e, se obtivermos êxito, poderemos expandir para o restante do município", completou.

FÓRUM - A secretária de Assistência Social de Casinhas, Núbia Ramos, anunciou em primeira mão a realização do I Fórum Regional de Combate a Violência Contra a Mulher, que acontecerá no próximo dia 20 de março, marcando o encerramento da programação em homenagem ao Mês da Mulher. O evento contará com a presença de representações dos 18 municípios do Agreste Setentrional, CREAS Regional, Secretaria Estadual da Mulher e entidades parceiras.

Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com