Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Senai e PE no Batente contemplam Casinhas com quase 50 máquinas de corte e costura industrial

Imagem: Google Imagens
O Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional em Pernambuco (Senai-PE) contemplou na última sexta-feira (14) o município de Casinhas com 23 máquinas para a realização do Curso de Corte e Costura Industrial, cuja aula inaugural está marcada para o próximo dia 10 de março do ano corrente. O curso terá a duração de 3 meses e atenderá 40 pessoas atendidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Outra ótima novidade anunciada pela Governo Municipal é que, no próximo dia 20 de março, Casinhas também estará recebendo mais 25 máquinas através do programa Pernambuco no Batente. Ao término do programa, as máquinas serão cedidas ao Centro de Inclusão Produtiva (CIP) aqui do município.

Leia também:
Secretaria de Assistência Social realiza aula inaugural e entrega de kits do programa "PE no Batente"

"O desejo da nossa administração é implantar uma cooperativa em comum acordo com os participantes dos cursos em que estamos investindo, ou seja, não faltará mão de obra qualificada, vai depender do desejo e empenho de cada um", prevê a secretária de Assistência Social de Casinhas, Núbia Ramos.
Fonte:Blog da Pefeitura de M.de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com