Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de março de 2014

Armando: "Pernambuco precisa e vai exigir mais"















O senador Armando Monteiro Neto (PTB) aproveitou a passagem pelo município de Surubim, na tarde de domingo (9), para reafirmar, em entrevista à imprensa local, que a população pernambucana está mais exigente em relação ao futuro, porque, segundo ele, enxergou que é preciso ter um governador que conduza os destinos do estado, mas que também seja capaz de realizar parcerias com o Governo Federal.
A declaração foi dada durante almoço na casa da presidente do PTB de Surubim, Joana Leal, evento que contou com a participação do senador Humberto Costa (PT), dos deputados federais Silvio Costa (PSC) e José Augusto Maia (PROS) e do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

"Capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso Nacional e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado para a atração de investimentos são características que o pernambucano quer para ampliar as conquistas para o futuro", apontou o senador.

"Pernambuco ainda é um estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da Região Metropolitana", acrescentou.
Fonte:Magno Martins
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com