Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de março de 2014

Asfalto muda paisagem em Casinhas

               As ruas do centro de Casinhas jamais serão as mesmas. As pedras de paralelepípedo são aos poucos cobertas pelo asfalto, deixando as principais vias da sede do Município com um aspecto, de fato, de cidade. A movimentação de máquinas e trabalhadores que executam a obra foi o suficiente para tirar as pessoas de casa e acompanhar a novidade.

Pedras de paralelepípedo são aos poucos cobertas pelo asfalto.

Sede do Município fica com um aspecto, de fato, de cidade.

             A primeira via asfaltada foi a rua Fernando Brito, onde mora a dona de casa Ana Paula de Almeida. “Está ficando maravilhoso. A rua já está mais bonita. Para nós mulheres, fica melhor, porque agora a gente vai poder andar com salto alto, o que na pedra é horrível” brinca.      


“Está ficando maravilhoso. A rua já está mais bonita“, diz a moradora Ana Paula de Almeida.
Rua Fernando Brito foi a primeira via asfaltada da sede de Casinhas.

                 Morador da cidade, o pintor Erivaldo Severino da Silva, acompanhou com entusiasmo inicio do asfaltamento. “Só quem não tiver raciocínio pode dizer que uma coisa dessa é ruim. Vai facilitar muito a vida principalmente dos motoristas que circulam por essas ruas. Eu mesmo achei ótimo, Casinhas está evoluindo a cada dia”, afirma.

''Vai facilitar muito a vida principalmente dos motoristas que circulam por essas ruas.''
Máquinas mudam visual das ruas e moradores aprovam ação.

                Os trabalhos também foram acompanhados pela prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) que destaca o trabalho de embelezamento do centro da Cidade. “O asfalto já deixa Casinhas mais bonita e agradável. É muito bom poder conferir de perto a satisfação das pessoas que moram aqui. Aos poucos, estamos transformando o Município, mas temos muito trabalho pela frente, muito que realizar”, disse.  Além do asfalto, Casinhas vai ganhar um portal na entrada da Cidade e um projeto de arborização.



Feliz com embelezamento da cidade, gestão Rosineide Barbosa também fará portal.
Prefeita Rosineide Barbosa (PSDB): 'bom poder conferir de perto a satisfação 
Fonte:Blog da Prefeitura de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com