Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de março de 2014

CASINHAS É SURPREENDIDO, NESTA SEXTA(14) É TOMADO, COM A VINDA DO PROGRESSO..

Rosineide Barbosa(Prefeita) faz questão de acompanhar o início de um grande sonho, a pavimentação de todo o centro da cidade(Casinhas) e D.Everalda junto com a população, parou para parabenizar a gestora do município, estou muito feliz por esta conquista, disse a moradora com o sembrante de felicidade, tenho certeza que todos nós neste momento queremos agradecer por esta iniciativa da prefeita.Cidade limpa temos mais saúde, fica mais linda, visitas de pessoas, facilidade na locomoção, crescimento no comercio sustentavel, cria-se um novo circo de geração de novos empregos.

Casinhas o que era sonho agora tornou-se realidade,  na tarde desta sexta(14) o centro da cidade parou com a chegada dos maquinários e operários, iniciou-se uma das maiores obras em sua historia.

Acompanhe os registros com exclusividade de Joana Darc, que esteve no local e ficou muita emocionada com a chegada, do nosso progresso.
Prefeita Rosineide Barbosa, quando trabalhamos os resultados aparecem, se estou contribuindo agora, é por uma Casinhas bem melhor, mais linda, mais limpa, quando estes fatores aparecem significa mais saúde e tranquilidade, fique na certeza de mais avanços, só é o começo muito mais virá.
Rosineide Barbosa(Prefeita) e Patricia Negromonte(Secretaria da Saúde)
Fonte:Joana Darc Imagens
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com