Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Ministro inaugura Agência do Trabalho de Surubim


O município de Surubim, no Agreste do Estado, inaugurou, na última segunda-feira (24), sua unidade da Agência do Trabalho. O ato foi prestigiado pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT), o superintendente regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco, André Negromonte, o prefeito Túlio Vieira (PT) e deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), além de vereadores, secretários municipais, representantes sindicais, entre outros.

As agências são responsáveis pela intermediação de emprego, atendimento ao seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e de identidade e orientação profissional. Além disso, contam com banco de currículos, sala do empresário e equipe de psicólogos.
Foto: Divulgação
"Quero agradecer de coração ministro Manoel Dias, porque através da sua sensibilidade e do empenho feroz de André Negromonte, Surubim recebe esta importante ferramenta para fortalecer ainda mais a relação capital x trabalho. [...] Isso demonstra que Surubim está acompanhando o grande desenvolvimento pelo qual o nosso estado está vivenciando, desde o início da administração séria, responsável e competente do governador Eduardo Campos, que recebeu importantes investimentos públicos do presidente Lula", disse Ricardo Costa.

Fonte:Blog Mais Casinhas

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com