Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de março de 2014

Orquestra de frevo lidera animado arrastão de Carnaval no Junco


Foto: Josiane Costa
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O Carnaval 2014 segue contagiando a população do município de Casinhas. A programação carnavalesca deste ano promovida pela Prefeitura Municipal também contemplou a Escola Pio XII, no distrito do Junco, localizado na zona rural.

Na manhã desta sexta-feira (28), alunos e funcionários da unidade receberam em clima de muita alegria e animação a Sociedade Musical Mestre Zé Souto, da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba. Os músicos chegaram a percorrer as principais vias da comunidade, arrastando alunos, funcionários e até moradores do lugar.
Foto: Josiane Costa
"Os pequenos foliões do Junco acordaram hoje arrasando. O arrastão foi muito bonito, as crianças, pais e mestres se divertiram muito. A equipe da escola Pio XII está de parabéns, e também as mamães, que fantasiaram seus filhos", comentou a moradora Josiane Costa, que aproveitou para tirar algumas fotos da folia. "É para postar no Face e divulgar nosso Carnaval para os amigos na rede social. Que é mais simples, mas nem por isso menos animado, pois é feito com muito carinho", disse.
Foto: Josiane Costa
Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com