Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Prefeita de Casinhas marca presença, neste momento, no Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda


Rosineide participou da abertura do evento tendo em sua companhia as secretárias municipais Laura Souza (Educação) e Patrícia Negromonte (Saúde), além de integrantes da Secretaria de Educação de Casinhas, como o professor Agaci Soares e a diretora municipal de Educação, Magda Roberta (Foto: Divulgação)


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), participa neste momento do Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda. Prefeitos e prefeitas de todas as cidades pernambucanas participam do evento, que teve início nesta segunda-feira (17).


Na ocasião, a prefeita acompanhou, no Auditório Tabocas, uma dinâmica realizada por integrantes da Secretaria de Educação de Casinhas dentro do painel Práticas Inovadoras de Gestão, que apresentou no evento os resultados positivos do Acompanhamento Pedagógico Educacional de Casinhas (Apec).


Ainda na abertura, o governador Eduardo Campos (PSB) aproveitou para anunciar aos gestores presentes que vai repassar às 185 prefeituras mais R$241 milhões através da segunda edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

A prefeita Rosineide Barbosa permanece na capital pernambucana. Ela também vai acompanhar o último dia do evento, que se encerra amanhã (19), por volta das 13h, e deve retornar ao município no mesmo dia. O Congresso Pernambucano dos Municípios está sendo realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes do evento.

Confira com Exclusividade a materia feita com  Alunos,professora, gestora e coordenador:

Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com