Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Rosineide Barbosa dá início a obras de pavimentação asfáltica no centro de Casinhas

Novidade: início das obras de pavimentação asfáltica movimentaram o centro da cidade de Casinhas nesta sexta-feira (Foto: Blog de Daniel Melo)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), fez questão de vistoriar pessoalmente na tarde desta sexta-feira (14) o início das obras de pavimentação asfáltica que vão contemplar todas as principais ruas do centro da cidade. A grande novidade atraiu a atenção e muita curiosidade entre os moradores locais.

Clique e leia também:

"Isso é só começo. Além desse asfalto, nós vamos trocar e colocar uma nova iluminação, que vai embelezar ainda mais a nossa cidade. Vocês vão ver como o centro da nossa cidade vai ficar muito mais bonito, para receber nossos visitantes e garantir qualidade de vida aos moradores do lugar", afirmou Rosineide. A prefeita também lembrou que a atenção do Governo do Estado tem sido efetiva e constante.
"O governo de Eduardo Campos tem sido atencioso, não apenas conosco, mas com todos os municípios pernambucanos de uma maneira geral. Os recursos desta obra tem a contrapartida do governo estadual, através do Fundo de Participação dos Municípios (FEM), na qual iremos também entrar com nossa parte para realizar a obra do calçamento da comunidade de Lagoa Estreita", disse.
Fotos: Blog do Daniel Melo/Divulgação
Fonte:Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com