Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Negócios, economia e atualidades ganham foco especial no mais novo blog de Surubim

Luís Fernando Germano é o criador e editor do blog "Negócios & Informes", com o objetivo de dar mais vitrine ao assunto no Agreste Setentrional (Foto: Facebook/Reprodução)
Acabo de conhecer o projeto do primeiro blog com foco em economia, negócios e atualidades do Agreste Setentrional, o "Negócios & Informes", criado e editado por meu amigo e parceiro Luís Fernando Germano (foto).

O blog tem como objetivo a divulgação das principais notícias do setor econômico do município de Surubim e cidades circunvizinhas. "Minha ideia é fazer com que o blog sirva como vitrine principalmente para as notícias mais positivas do setor em nossa região, para os empreendimentos de sucesso, enfim, pra tentar preencher essa lacuna na mídia local que, verdade seja dita, tem dado muito pouca visibilidade ao assunto. O leitor será informado sobre os mais diversos fatos e acontecimentos que influenciam nossas vidas", explica Germano.

O blog deve passar por alterações no seu visual nos próximos dias, apresentando um layout ainda mais dinâmico e atrativo, além de outras novidades, mas já vale a pena dar uma conferida por lá: http://negocioseinformes.blogspot.com.br/
 
Fonte:Blog Mais Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas
www.dadaucasinhas.blogspot.com