Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A SEMANA DA ENFERMAGEM, FOI COMEMORADO COM ENTUSIASMO E SAÚDE NA CIDADE DE CASINHAS

No dia 20/05/2014 (Dia do Técnico de Enfermagem), foi entregue a todos da enfermagem uma lembrança, em forma de agradecimento pelo o amor e dedicação que prestam aos pacientes que tanto necessitam deste acolhimento.
SEMANA DE ENFERMAGEM
A Prefeitura Municipal de Casinhas, juntamente com a Secretaria de Saúde, realiza homenagem aos Enfermeiros e Técnicos, durante a semana de enfermagem de 12 a 20 de Maio de 2014.
Dia 12 de maio de 2014 (Dia do Enfermeiro) às 13:30h na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, foi realizado um encontro com toda equipe de enfermagem do município (enfermeiros e técnicos de Enfermagem da Unidade Mista, SAMU e Atenção Básica), para uma capacitação de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) com o Enfermeiro Júnior.

Pois num leito de hospital, com a dor rasgando a alma, são vocês que com dedicação e bondade, amenizam o sofrimento, com muito amor e calma. Sabendo que os sedativos que administram as vezes não resolvem, mas, seus semblantes tem tanta ternura que nos transmite paz. Seja noite ou seja dia, muitas vezes na correria, lutando contra o tempo, nos dão força e segurança e com o olhar tão sereno faz nascer uma esperança. Cuidando desde o mais velho até a criança, sem discriminar raça ou cor, enfermeiros e técnicos de enfermagem, todos vestidos de branco, são anjos de luz enviados por Deus, para suavizar a nossa dor.