Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CATOLÉ DE CASINHAS, MOSTRA O "CARTÃO POSTAL".

Imagem com, a cara do "Cartão Postal".
A Comunidade do Catolé (Casinhas), esta se preparando para receber de braços aberto, um marco importante em sua historia, um verdadeiro “Cartão Postal”,  mais de 90% da obra foi concluída, no terreno grande e com boa estrutura, com detalhes de cores viva, a Escola que vai beneficiar centenas de estudantes.Com a visibilidade ampla, ao lado do asfalto,  a população sabe do valor deste grande presente, para seus filhos, netos e familiares.
Escola murada, com espaço de lazer e com uma boa estrutura
 
A nova gestora do Município Rosineide Barbosa (PSDB), quando assumiu administração municipal da prefeitura em janeiro de 2013, o serviço estava parado a mais de meses, sem previsão de continuidade deste sonho, junto com a secretaria municipal de educação( Sec. Laura de Sousa), em parceria com o governo federal buscou a legalização. Mais breve possível vai esta nas mãos da comunidade, foi um  requerimento da Vereadora Fátima do Sindicato, aprovado pelo os vereadores, atendendo os anseios de todos.
Numa área verde, de fórmula quadrangular, detalhe de xale visível 
Numa comunidade povoada e localizada ao lado do asfalto, diariamente circula centenas de veículos, confira mais fotos no Facebook: Dadal Casinhas.