Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Estou muito feliz por ter notado o sorriso, a alegria e a satisfação de cada uma delas", comemora Rosineide

Foto: Mário Andrade/Divulgação

A prefeita de Casinhas, Rosineide Babosa, participou de mais uma intensa rodada de homenagens às mães do município na última segunda-feira (19) nas escolas Pedro Lourenço, no Catolé de Napoleão, Antônio Barbosa, em Lagoa Estreita, Severina Barbosa, em Serra do Canto, Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, Antônio Emiliano de Farias, em Oratório, São Domingos, na comunidade de mesmo nome, e Marino Barbosa e Sérgio Ximim, ambas em Caiana de Ximim.
 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
A prefeita visitou as unidades em companhia da secretária municipal de Educação, Laura Souza, além de assessores e vereadores da sua base aliada. Em todas as ocasiões, Rosineide fez questão de agradecer pela participação expressiva das homenageadas nos eventos.

"Como é importante essa participação ativa das mães na vida escolar dos seus filhos, como pude notar nas escolas por onde passei. Tenho percebido, nestes preciosos momentos de confraternização com as nossas mães, a alegria, a satisfação e o sorriso estampados no rosto de cada uma delas. E isso tem me emocionado e me deixado muito feliz", comemorou Rosineide.

Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Uma das principais metas da nossa gestão é justamente fazer com que as mães se aproximem e participem da vida escolar dos seus filhos. Qual é a mãe que não se sente feliz em saber do acolhimento que eles estão tendo na escola por nossos professores, porteiros, auxiliares de serviços gerais e merendeiras? E essas homenagens estão mostrando que as nossas escolas estão conseguindo estabelecer essa sintonia com a família", ressaltou.

Leia também:

Já a secretária Laura Souza reafirmou o compromisso da prefeita, desde suas 1ª e 2ª gestões, entre 1997 e 2004, em valorizar a comemoração do Dia das Mães nas escolas do município. "Rosineide criou essa marca de prestar homenagens às mães porque sabe o quanto é importante a presença delas dentro da escola. Todos os anos, ela faz questão de estar passando nas escolas, participando, abraçando as mães, entregando a sua lembrancinha, o seu presente, e deixando o seu carinho, o seu amor, a sua mensagem para todas elas", disse Laura.

Veja nas imagens:

Fotos: Mário Andrade/Divulgação