Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

II CAMPEONATO DO JUNCO(CASINHAS) DOIS JOGOS: LANTERNA X LANTERNA E OUTRO CLÁSSICO, SABOR DE ELIMINAÇÃO

O  Sinho(volante) do Brasiliense, quer volta marca gols e esquecer a derrota, vamos ataca o ABC, até o fim.
O “II Campeonato do Junco (Casinhas)”, neste domingo (11) duas partidas da inicio a segunda rodada, da primeira fase:
Uma das duas agremiações, após a partida pode não ter mais chances de classificação, porque estrearam com derrotas. O Brasiliense foi goleador, pelo Flamengo F.C. (Laus) por 6x0 e amarga a lanterna. Mesmo com a perda do artilheiro da competição anterior (Robinho), mais formou um bom elenco e mantém a base de 2013 que foi campeão: Lili, Junior Bala, Tonhe, Rodrigo, Tonhe de Braz e Sinho.
Meio Campista Tete do ABC, um dos melhores atletas em campo contra o Canto do Rio F.C.(Diogo), no último domingo(4). 
O ABC compõe uma das melhores dupla na zaga e com muita experiência (Romildo e Mi que levou cartão vermelho na estréia cumprem a suspensão). Mais o ataque este bem formado, com o meio campista (Tete) e o atacante (Gilson).
 
Este é o jogo das lanternas do “Grupo A”, o Brasiliense é favorito, mais nem sempre ganha jogo o favoritismo:
Brasiliense F.C. (Catolé) x ABC F.C. (Junco)
(As 08h20minhs):

Na segunda partida, mais um clássico local no Grupo B, o Botafogo com apenas um ponto, do empate de 3x3 contra o Cruzeiro F.C. (Chatinha) e o Rio Ave formou uma grande equipe, mais pecou muito no primeiro jogo, sem consegui coloca sua equipe titular, por conta de atraso dos atletas,  perdeu por 2x0 para o São Caetano e se perder, da a Deus o sonho de classificação, para a segunda fase.
Juninho(atacante) Rio Ave: fala da importância, desta partida que é ganhar ou ganhar, é o único resultado que nos deixa vivo na competição, vamos parti pra cima respeitando o Botafogo que esta organizada, esperamos que estejamos completa e temos elenco pra fazer uma boa partida. 
Não há favorito, por ser um Clássico:

Botafogo F.C. (Junco) x Rio Alve F.C. (Boca de Dois Rios)
 (10h20minhs):