Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

NO SEGUNDO CAMPEONATO DO JUNCO(CASINHAS), NEYMAR E ROBINHO, ESCALADO PRA JOGAR

Torcedores do Canto do Rio prometem, vamos lota neste domingo (18) este grande jogo: Sebastião e Eraldo Santana faz parte da torcida organizada.
O “II Campeonato do Junco (Casinhas)”, finaliza a segunda rodada neste domingo (18) com duas partidas:
Flamengo F.C. (Laus) x Canto do Rio F.C. (Diogo)
(As 08h20minhs):
Flamengo faz investimento pesado, contrata equipe forte e acreditando, que chegou a hora do dos rubro negros:Robinho,Eliel,Romero Casinhas(Profissional) e demais.
As duas do “Grupo A”, estão empatado na liderança cada conquistaram uma vitoria, somaram três(3) pontos, a diferencia é no saldo de gols, Flamengo saldo de seis(06) e o Canto do Rio, Saldo de dois (2):
È o jogo quem ganhar fica com a melhor campanha da competição e a classificação para a próxima fase.
Cruzeiro se depender da torcida, vai sair com vitoria 
E na segunda partida pelo “Grupo B”:
Cruzeiro F.C. (Chatinha) x São Caetano F.C. (Junco)
(As 10h20minhs):
Cruzeiro não serve outro resultado pra se manter vivo, a no ser a vitoria, estreou com um empate sobre o Botafogo 3x3, somou apenas um ponto (1) e Já o São Caetano com uma simples vitoria, praticamente esta com umas das vagas, para a próxima fase.
São Caetano, agremiações formada com a base e alguns contratos, de atletas que pode fazer a diferencia:Negrinho do Arrocha e Neymar
Cobertura exclusiva da Rádio Surubim AM em parceria do diretor Agnaldo Alves e a Prefeita Rosineide Barbosa(PSDB) do município de Casinhas, valorizando os nossos desportistas, com Fleches ao vivo com o Repórter Dadau Casinhas e o Blogueiro Klebson Oliveira do  Blog:"Matutices Poéticas"