Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de junho de 2014

Dia das Mães é comemorado com grupos da Melhor Idade em Casinhas

Evento foi realizado nesta quinta-feira, 29, no auditório do Funpreca (Foto: Divulgação)
Do Blog da Prefeitura de Casinhas
charlesnasci@yahoo.com.br

Três grupos da Melhor Idade do município de Casinhas participaram na tarde desta quinta-feira (28), no auditório do Funpreca, de uma festividade organizada pelo CRAS, com o apoio total da Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (leia-se a secretária Núbia Ramos), ainda como parte das comemorações alusivas ao Dias das Mães ocorrido neste mês de maio.
Marcaram presença integrantes dos grupos da Melhor Idade do Catolé de Napoleão, da Chatinha e do centro da cidade. Devido a compromissos na capital pernambucana, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, não pôde comparecer ao evento, mas foi representada por sua irmã, Neli Barbosa.

Em sua página no Facebook, a coordenadora do CRAS em Casinhas, Alessandra Soares, fez um agradecimento às crianças do SCFV e do CCA I que se apresentaram na festa. "Elas fizeram uma belíssima apresentação em homenagem às mães. Quero agradecer também, em especial, a presença de todos os integrantes desses grupos, que são nossos parceiros e exemplos de como saber aproveitar melhor a vida na melhor idade", postou.

Veja mais imagens da comemoração: 
   
Fotos: Alessandra Soares/Divulgação