Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

II Campeonato do Junco:Semi-Finais, pega fogo.

Flamengo F.C.(Laus), terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, com nove (9) pontos computados, do Grupo A na liderança.
II Campeonato do Junco (Casinhas) no próximo domingo (8)  esta marcado a grande semi-finais:
“Grupo A”
Flamengo F.C. (Laus) x São Caetano F.C. (Junco)
(As 8h20minhs): Sergio José (Árbitro).
São Caetano F.C.(Junco) terminou em segundo do Grupo B, com 4 pontos e tem a seu favor, a torcida, que é o único da comunidade que classificou-se. 
Flamengo vem com problemas na sua equipe titular, o lateral direito Romero Casinhas, não joga mais porque foi negociado para uma equipe Européia da Romênia, quem deve vesti a camisa é o Bau e a briga pela artilharia é grande, Cristiano  três (3) gols e Almir(Robinho) com quatros (4) gols, dois atacantes dos rubros negros.

Já o São Caetano o atacante Negrinho do arrocha, esta voltando de recuperação e vai jogar, é rápido complicou o Rio Ave na abertura com um golaço, a torcida e o time apostam todas suas fichas.
Rio Ave, terminou em primeiro do Grupo B com seis (6), é forte e tem um bom grupo. 
“Grupo A”
Rio Ave F.C. (Boca de Dois Rios) x Canto do Rio F.C. (Diogo)
(As 10h20minhs): Washington (Árbitro).

O Rio Ave predomina com atletas rodados nos campeonatos regionais a exemplo de: Júnior Baiano (goleiro), três meias Célio, Muço e Geraldim e o atacante Junior (Bala), complemento jogadores da base.
Canto do Rio, foi o segundo do Grupo A somou seis (6) pontos,  é uma equipe de atletas de casa.
 O Canto do Rio, este ano formou com um elenco  pratas da casa, tornando-se forte e competitivo: Erandi, Marivaldo, Maciel,Guilherme,Bão e Madola, além de ter nomes a agremiação é de tradição, de chegada.