Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Obras de reforma e ampliação de escola são inauguradas durante festejo junino no Catolé de Napoleão


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, cortando a fita inaugural durante a festa junina da escola na noite do último domingo (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, inaugurou na noite do último domingo (08) as obras de reforma, ampliação e manutenção da Escola Pedro Lourenço, no sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas. O prédio ganhou fachada e piso em cerâmica, novas instalações elétricas e hidráulicas, novas portas e revestimento de teto em PVC, além da aquisição de novos móveis e equipamentos e uma nova cozinha completamente reestruturada.

A gestora chegou ao local em companhia da secretária de Educação, Laura Souza, do secretário de Infraestrutura e Agricultura, Antônio Araújo, do presidente da Câmara Municipal, Sinha do Junco, e dos vereadores Inácio da Chatinha, Gilberto do Posto e Fátima do Sindicato.

A inauguração coincidiu com a realização do festejo junino da unidade, que contou com apresentações culturais, muita comida típica e um show especialmente reservado pela Prefeitura de Casinhas com o cantor Damião Show. Veja nas imagens:

Fotos: Mário Andrade/Divulgação