Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prefeita inaugura obras de reforma, ampliação e manutenção da Escola Solón Jerônimo de Melo, no sítio Fundão


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, fez a entrega das obras por ocasião da festa junina promovida na unidade de ensino (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, inaugurou as obras de reforma, ampliação e manutenção da Escola Solón Jerônimo de Melo, no sítio Fundão, zona rural de Casinhas. Toda a infra-estrutura da escola foi reformada. A fachada recebeu revestimento em cerâmica, novas instalações elétricas e hidráulicas, completa reestruturação dos banheiros, revestimento do teto em PCV e piso em cerâmica. Além disso, o entorno do prédio foi todo murado, tornando a escola mais segura.

A cerimônia aconteceu por ocasião do festejo junino que foi comemorado na última sexta (06) naquela unidade escolar. A festa contou com apresentações culturais e um show com Marcelo do Pé-de-Serra. Veja nas imagens:
A prefeita participou da festa na companhia da secretária municipal de Educação, Laura Souza, e do vereador Gilberto do Posto (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)