Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitura divulga atrações do São João 2014


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, definiu nesta segunda-feira (02) a programação pra lá de especial do São João 2014 que promete agitar o mês junino no município. A abertura dos festejos tem início na próxima sexta-feira (06) e segue até o próximo dia 28 de junho.

Entre as atrações musicais contratadas para animar os "arraíás" que serão montados nos quatro cantos de Casinhas, destaque para Farra das Amigas, Gyl Alencar e Forró Masseta, Valda Sedícias & Sanriah e a banda Loira Devassa. Os três principais artistas locais também não foram esquecidos pela gestora: Zé Cantor, Damião Show e Marcílio Azevedo e Banda garantiram espaço na grade da programação.

Bastante animada e já no clima junino, Rosineide falou na tarde de hoje sobre a programação. "Vamos nos alegrar com muita festa, muita alegria, em clima de São João e de Copa do Mundo, porque o povo de Casinhas merece. Com a fogueira queimando, o milho assando e a gente forrozando", declarou. Nesta terça-feira (03), a Diretoria de Cultura estará divulgando a programação completa dos eventos.

Postagem atualizada nesta quarta-feira, dia 04/06, para acréscimo de informações.