Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ROMERO CASINHAS, SE APRESENTA PARA CLUBE EUROPEU


Romero Casinhas é fruto de nosso rico futebol amador, apareceu no Alto Esporte F.C. (Casinhas) paisagens por várias agremiações, conhecida em nossa região:Junventus F.C.(Lagoa da Vaca), Atlético F.C. (Gancho do Galo) e outras,  estava atualmente no Flamengo F.C. (Laus), disputando o II Campeonato do Junco (Casinhas).
No futebol profissional é bem rodado, surgiu no Surubim Clube daí prá frente passou e deixou seu nome, em várias equipes a exemplo: Santa Cruz(Recife) na base,Sociedade Esportiva Ypiranga F.C.(Santa Cruz Capibaribe), Central(Caruaru) fez uma temporada sendo cogitadas por grandes equipes,Belo Jardim deixou seu nome.
Antes vestiu a Camisa do Quissamã Futebol Clube profissional e uma rápida passagem no America Football Club Oficial (Rio de Janeiro).

Atraiu em campo os interesses dos empresários do futebol, esta viajando nesta segunda (9), para Romênia é um país da Europa Oriental limitado a norte e a leste pela Ucrânia, a leste pela República da Moldávia e pelo mar Negro, a sulpela Bulgária e a oeste pela Sérvia e pela Hungria. Com 238.391 quilômetros quadrados, a Romênia é o nono maior país da União Europeia, e por área, e o sétimo maior país por população da União Européia, com mais de 19 milhões de habitantes.2 A sua capital, e também maior metrópole, é a cidade de Bucareste, a décima maior cidade da União Européia, com cerca de dois milhões de pessoas.Faz parte da União Européia desde 1º de Janeiro de 2007. Também é membro da OTAN desde 29 de Março de 2004. Além disso, compõe a União Latina e a OSCE.
Confira documentário de Romero Casinhas: