Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blogueiros de Casinhas e Surubim marcam presença nesta sexta na inauguração da sede da ABLOGPE, no Recife

Imagem: Divulgação 
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Três blogueiros do município de Casinhas e um de Surubim participam na manhã desta sexta-feira (25) da solenidade de inauguração, no Centro do Recife, da sede da primeira entidade no país voltada à organização dos Produtores de Conteúdo para Mídias Digitais. Confirmaram presença no evento os blogueiros Agaci Soares (Blog do Agaci Soares/Casinhas-PE), Klebson Oliveira (Matutices Poéticas/Casinhas-PE), Luiz Fernando Germano (Negócios & Informes e representando o iSurubim, de Melqui Ferreira /Surubim-PE) além deste blogueiro (Mais Casinhas/Casinhas-PE). A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, é entusiasta domovimento e fez questão de garantir o transporte para a locomoção dos blogueiros até o Recife.

Clique e leia também:
Inauguração da sede da ABLOGPE será no próximo dia 25 de julho

Nesta quinta-feira (24), o professor e blogueiro Agaci Soares foi o nosso porta-voz numa entrevista concedida ao repórter Jota Santos para o programa "Pop Comunidade", da Rádio Pop FM, de Surubim. "Casinhas, apesar de ser uma cidade pequena, conta hoje com 19 blogs, a maioria deles das escolas do município. Esta semana mesmo outros três foram criados. Isso sem falar nos principais blogs da cidade, como o Mais Casinhas, o Casinhas Agreste, o de Dadal Casinhas, o da Prefeitura, enfim, os que já viraram referência na blogosfera regional", informou Soares durante a entrevista, que o leitor pode conferir na íntegra, agora, clicando no link abaixo:

   
ABLOGPE - A Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE) conta hoje com mais de 400 associados, tornando-se referência para a blogosfera brasileira. A Diretoria da AblogPE está trabalhando para que no próximo dia 25, todos os blogueiros convidados possam vivenciar a concretização de um sonho de três anos de trabalho e dedicação. Reuniões, encontros, discussões, planejamentos, intercâmbios intermunicipais, estaduais e interestaduais, fizeram da AblogPE cada vez uma entidade sólida e reconhecida em todo País, sob a coordenação do presidente Lissandro Nascimento.

A sede da AblogPE fica situada no Edifício São Cristóvão, 295, Sala 917, 9º Andar, Centro, Recife. A inauguração será a partir das 10 horas da manhã, com almoço adesão. Na oportunidade, iremos apresentar um projeto de lei de nossa iniciativa, destinando percentual das verbas publicitárias dos Poderes Públicos de Pernambuco para os Produtores de Conteúdo das Mídias Digitais.