Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de julho de 2014

Campanha no Município de Casinhas começou, reunindo mais de 800, pessoas

A População Casinhense manifestam o seu apoio maciço, aos candidatos que compõe o grupo político da prefeita Rosineide Barbosa, os Deputados Eduardo da Fonte(Federal-PP Nº1111) e José Humberto(Estadual-PTB Nº14111) os dois candidatos luta pela à reeleição, neste último sábado(26),  se encontraram-se no Oasis Camp Club na comunidade de Lagoa de Pedra, juntos com lideranças e militantes políticos do município.
Com reflexo da aprovação da gestão da prefeita, que vem sendo uma das gestores que se destaca no âmbito nacional, como uma das mais atuante, mais de 800 pessoas lotaram o Club. 
A Câmara de vereadores é composta de  nove(9) e os seis (6) legislativo é da situação, apoiam este projeto e marcaram presenças, o Presidente Sinha do Junco, Inácio da Chatinha, Gilberto do Posto, Lazaro Santana, Elda de Serra Verde e Fátima do Sindicato.
Virmos nos sembrantes das pessoas, os entusiastas mostrando afinidade e um servo de que, é preciso da continuidade aos trabalhos que esta sendo executados, no município de Casinhas pela nova gestão e todos que estavam presente se manisfestaram-se com a frase eu voto.  
Confira algumas imagens feita por:Joana Darc
Mais fotos no Facebook: Dadal Casinhas.