Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CASINHAS LEVA MAIS, DE 6 MIL PESSOAS, EM SEU ANIVERSÁRIO, AOS 19 ANOS.

Casinhas voltou a resgatar as tradicionais festas, que eram realizadas nos antepassados, com as participações das famílias, aproximadamente 6 mil pessoas participaram, público estipulado pela PM-PE.A festa comemorativa da emancipação politica deste ano, completou os 19 anos, na noite deste sábado(12) finalizou com as comemorações, na praça pública no centro da cidade.
Priorizando o seu povo, valorizando os nossos talentos e acreditando na capacidade do material humano, da nossa terra foi a politica da nova administração da prefeitura Municipal de Casinhas, Prefeita Rosineide Barbosa(PSDB),  apenas em (1) ano e meio resgatou a alta estima da população.

Atrações musicais se apresentaram, animando seu público abertura com o cantor e compositor do município "Marcílio Azevedo e Banda", com sua reverência e criatividade, mostrou seu refrão e foi aprovado pelo povão, que ali foi conferi e se diverti com que é nosso.

A segunda atração da noite foi a "Banda Kitara", virmos quando foi ao palco ai a galera, veio a loucura e dançou muito.
A terceira Banda foi a mais, esperada da noite "Magníficos", com um repertorio de ninguém colocar defeitos, sua apresentação foi digna de um público fiel, pelo sucesso que faz no país inteiro.
Finalizando com chave de ouro, não podia ser diferente a nossa cultura veio a tona com "Digão Ferraz", muito forró e aí só ficou a saudade, um gostinho de quero mais.
IMAGEM:JOANA DARC ,  CONFERIR NO FACEBOOK:Dadal Casinhas
Decorrer da semana, vamos passar informações do momento especial dos Casinhenses.