Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de julho de 2014

Deputados apoiados por Rosineide prestigiam festa dos 19 anos de emancipação política de Casinhas

Rosineide ladeada pelos deputados José Humberto (PTB) e Eduardo da Fonte (PP) (Foto: Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), aproveitou a presença, na noite deste sábado (12), dos dois deputados que contarão com o seu apoio nas eleições deste ano, para apresentá-los ao seu grupo político e à população. Foi por ocasião das festividades que encerraram a programação especial dos 19 anos de emancipação política da cidade. O deputado estadual José Humberto (PTB) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) circularam pelo meio da multidão, cumprimentaram lideranças políticas, posaram para fotos, concederam entrevistas e ficaram bastante empolgados com a boa receptividade dos casinhenses.

"Meu amigo Eduardo da Fonte está chegando ao nosso município para nos ajudar a trazer mais ações, assim como foi com o nosso deputado federal Sérgio Gerra (já falecido), um homem de grande calibre, que ajudou muito Casinhas. E eu pedi inspiração a Deus para que Ele colocasse no meu caminho um político que estivesse realmente à altura de substituí-lo, e aqui está Eduardo, um homem digno, que trabalha por onde passa, e com Casinhas não será diferente. O mesmo digo de Zé Humberto, que vem batalhando, vem trazendo ações para o nosso município. Não tenho dúvidas de que esta dupla vai trazer muito mais progresso, desenvolvimento e conquistas para a nossa população", disse, durante uma entrevista, a prefeita.
Foto: Charles Nascimento/Divulgação
Ao se pronunciar para comunicadores locais, Eduardo da Fonte se comprometeu em "lutar para ampliar ainda mais a busca dos recursos necessários para garantir a qualidade de vida para o povo de Casinhas". "A prefeita, por sinal, já vem trabalhando muito, mas com certeza, juntos, nós iremos ampliar isso ainda mais. Para mim é um motivo de muita alegria poder estar aqui com todos vocês", ressaltou.

"Rosineide demonstrou que tem competência e garra. Ela soube, no passado, escolher seus representantes, sabe no presente, e saberá no futuro. Ela tem como candidato a deputado federal Eduardo da Fonte, que é uma pessoa com muita influência junto ao Governo Federal e que reúne todas as condições de fazer um trabalho bem articulado com o propósito de trazer melhorias para o povo. E o povo daqui já nos conhece, sabe da nossa luta, do nosso trabalho e da nossa dedicação", declarou José Humberto.